quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Pequenos gestos

Aposto que a prefeita não fica muito tempo no PV. Ou, então, o PV vai trocar o ministério pela prefeitura em Natal.
Reinaldo Azevedo, inimigo declarado do presidente Lula e do PT, encaminhou, via senadora Rosalba Ciarlini (DEM), o seu livro ("O país dos petralhas") para a borboleta. Dedicatória: "Venceremos".
Definitivamente, acabou a hipocrisia e a esquizofrenia da borboleta. Reuniões com Kassab, Serra e Aloysio Nunes Ferreira. Livro de Azevedo. Apoio demoníaco na eleição. Eu, sendo o presidente Lula, chamaria o PV para uma conversa. A definição de lado. O partido não pode morder e assobrar o presidente da República, participar de seu Conselho Político, ter uma pasta no Planalto e, ao mesmo, ter uma estrela como a borboleta, circulando apenas e somente no campo da oposição.
Pelo menos, aquilo de dizer de manhã o que negava a tarde, parece, acabou. A borboleta vai de demos e tucanos. Sempre e até 2010. Talvez só não mude de partido agora, como fez em 2004 - antes de tomar posse - senão nem toma posse.

2 comentários:

Unknown disse...

Micarla já disse a que veio há muito tempo,é o apoio a Dickson Nasser,a participação da gang de Rogério no secretariado e mais,quem vai dar as cartas nesse governo conservador vai ser mesmo O DEMO.

Unknown disse...

Veja esse blog que fala da discussão sobre ética
http://moinhosdevento.nomemix.com