domingo, 26 de outubro de 2008

Orkut

Fui avisado que discutem muito sobre mim nesta comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=211971. Na verdade, percebi que não discutem muito o que eu digo, mas apenas o meu semi-anonimato. Em vários espaços e momentos da Internet minha identidade foi revelada. Não precisa pesquisar muito (exemplo do Google).
Como há muitos defensores da prefeita eleita por lá que não querem enfrentar um debate sério das questões que se impõem no debate político de nossa cidade, em alguns momentos a discussão lá era querer provar que sou um aluno de jornalismo que discutiu com Marcos Aurélio em sala de aula. Não sou aluno de jornalismo. Formei-me há alguns anos. Já fiz até mestrado nesse meio-tempo...
Enfim, gostei de ser lembrado. E podemos debater por aqui também. Tanto a ética jornalística da desqualificação do Jornal de Hoje (ex.: Grandes Temas, Substantivo Plural, OAB, MARCCO), quanto o futuro governo da borboleta sem conteúdo. Comandada pelo chefe, a galega do Alecrim.

Nenhum comentário: