quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Os novatos

Os novatos precisam se manifestar e afastar de si a suspeita de corrupção:

Júlia Arruda, Sargento Regina, Heráclito Noé, George Câmara (apesar de não ser bem novato), Paulo Wagner, Ranieri Barbosa, Albert Dickson, Ney Lopes Júnior, Chagas Catarino e Maurício Gurgel. Um deles recebeu a proposta - ou todos. Agora todos são suspeitos e se votarem no líder da quadrilha praticamente assumirão a culpa.

Um comentário:

Unknown disse...

LUIZ ALMIR QUER A SEMSUR
O deputado Luiz Almir tenta convencer a prefeita eleita, Micarla de Sousa, a entregar ao grupo dele pasta da SEMSUR, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
Conhecedor da estrutura do órgão e da ligação da secretaria, principalmente com os feirantes da cidade, o deputado quer garantir um local que o ajude no projeto de reeleição. A SEMSUR seria a ideal, afinal é a que coordena todo o programa de iluminação pública, inclusive gerenciando o dinheiro arrecadado com a TIP. A taxa de Iluminação Pública.
Aliás, quem assiste o programa 60 minutos só vê Luiz Almir falando dos problemas das feiras livres de Natal.(http://muitasoutras.blogspot.com/2008/10/luiz-almir-quer-semsur.html)