sábado, 11 de outubro de 2008

Reserva ambiental

Agora a borboleta vai ter o apoio ainda mais incondicional de Luiz Almir. É que o deputado seresteiro decidiu-se por trocar o PSDB do tamborete de forró pela sigla alugada pela borboleta. Vai confirmar ainda mais que o PV é o partido certo com os nomes errados. À exceção de Rivaldo Fernandes e Paulo Davim, não aposto em quaisquer membros desse partido em nosso estado. Nem mesmo o homem da vaquejada, Edvan Martins, que continua líder de Carlos Eduardo, me inspira confiança.
O seresteiro assumiu a paternidade da eleição da borboleta, afirmando que sem o apoio dele, haveria segundo turno.
Talvez o PV se transforme em uma reserva ambiental. Já tem uma borboleta, um homem que entende de bois e vai receber um animal desviado de outra espécie, que prefiro não definir aqui no blog.

5 comentários:

tete bezerra disse...

sou fã desse blog,alguém precisa afugentar as borboletas.

Daniel Dantas Lemos disse...

Que bom que temos algum fã!
Tirso Renato Dantas já andou por aqui.

Qualquer colaboração será sempre muito bem vindo, especialmente depois que a borboleta sem conteúdo assumir a prefeitura.

chuva fina é que é bom disse...

seu blog é muito bom,alguém precisa dizer da fraude que é essa borboleta.Fique atenta ao secretariado dela,pois Rogério marinho e cia vão fazer a festa com dinheiro público.

Gustavo Lucena disse...

ahaahahahaahahahaahahahah

Edivan Martins é sim um anti-ecológico, pois faz apologia as pessoas puxarem o rabo dos bois.

Porém, o motivo dele estar no PV é outro: ele mesmo é um boi com chifre e rabo adquiridos na juventude do PMDB, quando ia pras reuniões de cúpula e deixava a madame a mercê dos comunistas.

PS: tbm adorei esse blog.

Lucas Félix - @lucasfelix disse...

O blog é show, uma forma do povo inteligente que sobrou em Natal demonstrar sua revolta pela vitória de alguém tão imcompetente quanto Micarla. E a partir de primeiro de janeiro OLHO NELA!