A borboleta sem conteúdo, que ainda sofre da esquizofrenia de não saber em que partido ou em que lado está no contexto nacional, foi a São Paulo fazer campanha para o prefeito dos demos, Kassab. E lá a Folha já repercutiu mais uma dela, atacando o presidente Lula com toda carga de preconceito demoníaco que lhe é peculiar, como barbiezinha e patricinha de elite: Se uma jornalista não pode ser prefeita, por que um torneiro mecânico pode ser presidente? Se uma prefeita eleita por um partido aliado ao presidente o trata de forma tão preconceituosa e desrespeitosa como sempre faz a demoníaca elite paulistana, confirma-se o que sempre tenho dito: o PV é o partido certo, com excelentes escolhas ideológicas, mas com os nomes errados. O PV não merece a borboleta sem conteúdo, não merece o Sargento Siqueira, não merece Gilson Moura - como não mereceu no passado Júlio Protásio.
Aliás, o grupo da borboletinha é tão sem noção ideológica, adepta do pragmatismo demoníaco, que eu já disse aqui o que vou repetir agora. Lembro-me do dia em que ela assinou a filiação aos verdes, antes mesmo de assumir a vice-prefeitura para a qual havia sido eleita pelo PP. A borboleta disse com todas as letras que desconhecia a ideologia do novo partido, mas defender o verde é uma coisa que todo mundo faz, né?
P.S.: Obrigado pelas palavras, Tete. Espero que tenhamos vozes, olhos e ouvidos ousados nos próximos quatro anos, porque alergia a pelo de asa de borboleta pode matar uma cidade inteira.
domingo, 12 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário