Segundo Alex Medeiros, a borboleta é comediante. Vejam a citação:
Micarla Já
"Alguém íntegro, honesto, que nunca foi envolvido em nenhum escândalo de corrupção e até pela qualidade que ele tem de ser líder da oposição responsável". Da prefeita eleita justificando o apoio em 2010 à reeleição de José Agripino.
Não sei de qual piada rio mais:
1) A borboleta, prefeita eleita por um partido aliado ao presidente Lula, como fez questão de dizer (ou confundir) durante todo o pleito eleitoral, defendendo a eleição do maior líder de oposição ao seu presidente.
2) José Agripino nunca se viu envolvido em um escandâlo de corrupção? ...
E o Rabo de Palha foi o quê? E o regime militar foi o quê? E o governo Fernando Henrique, com pastas rosas, SIVAMs e compras de emendas constitucionais foi o quê? E o Ganhe Já foi o quê?
Talvez a falta de conteúdo da borboleta seja mais grave que podíamos imaginar e os belos olhos da galega do Alecrim a cegaram quanto à história do Brasil.
3) A galega do Alecrim é líder da oposição responsável? Só sendo doente mental ou muito alienado da história recente desse país para achar que a oposição demoníaca do senador José Agripino é responsável. Afinal, foi seu parceiro Bonhaussen que disse que eles iam extirpar a raça petista do país. Afinal, foi ele quem comandou a derrubada da CPMF, imposto que controlava a sonegação fiscal do empresariado da FIESP e da FIERN e do qual passavam a ser isentos os trabalhadores de renda mais baixa. Um imposto de ricos. Derrubado apenas para derrotar o governo, sem nenhuma responsabilidade.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário