segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fim do debate

Fim do debate.
Marcos Aurélio provou sua falta de ciência, de conhecimento, de cultura, de profundidade. Pelo amor de Deus, que coisa terrível a participação dele sendo engolido, especialmente por Alex Galeno!
O cara que fazia provas em anti-éticos pedacinhos de papel disse algumas pérolas: que não há ideologia, que ela não tem nada a ver com cultura e que jornalismo, ao contrário do que falam tantos teóricos como Thompson e Traquina, não é quarto poder.
Pior: ele dizer que o jornal dele não se posicionou, enquanto ele foi comemorar a vitória da borboleta sem conteúdo e escreveu tantos artigos em defesa dos pressupostos da candidatura vencedora.

Um comentário:

Gustavo Lucena disse...

CAro Caçador, hoje, voltando para casa tive o desprazer de escutar a indignação do sr. Jânio VENAL na 103,9 FM com a TVU e a UFRN.

Segundo o paga-pau de JAJA, a TVU (e o quadro de servidores da UFRN) é formado por petistas sequitários e ele meteu a paulada em cima da apresentadora do programa Grandes e Temas. Sobrou até para o Tácito Costa.

Se algum dia eu me cruzar com esse quadrúpede ungulado, sou capaz de perder a razão.

As merdas faladas por ele são encontradas no jornal de hoje do dia 14/10.

Seria interessante que você e o Ailton Medeiros, além dos raros jornalistas não vendidos deste Estado, emitisse uma opinião a respeito.

Principalmente porque o Jânio venal, assim como o Marco Aurélio, iniciaram uma jornada visando desqualificar a instituiçã ode maior reputação do RN, a UFRN.