terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pesquisa

Um pesquisador de um instituto entrou em uma casa da zona norte de Natal semana passada. Quando todos os eleitores da casa - quatro pessoas - declararam voto na adversária da borboleta, o pesquisador se desculpou, disse que não poderia realizar ali a pesquisa e foi embora. E aqueles quatro votos não foram contabilizados na pesquisa em questão.
Segundo Dário Barbosa, algumas entrevistas foram feitas por telefone, no formato de tracking. Além disso, os institutos de pesquisa costumam errar bastante em seus prognósticos em Natal. Dá para acreditar nesses números?

2 comentários:

Unknown disse...

Renato Dantas,
seu blog é muito tendencioso e chato, não vai pegar. Pelo jeito você é um petista revoltado com o povo de Natal e alarbadeiro do acordão. Fique em paz, creia em Deus. renatodantaspmn@hotmail.cxom

Daniel Dantas Lemos disse...

Eu que sou cristão evangélico creio em Deus.
E eu sou tendencioso - não petista revoltado - mas tendencioso. Não posso concordar com uma candidata que faz campanha sem apresentar uma proposta sequer. Nem posso concordar com uma campanha apoiada pelo Demo nem com tantas escatologias e grosserias quanto a de Micarla.
Não acho que Fátima tivesse de ganhar a fina força a eleição, mas não acho que Micarla é a melhor opção para a cidade. Inexperiente, incompetente, motivo de chacota da turma desde a faculdade. Envergonha a classe dos jornalistas, da qual sou parte.
Filhote de ditadura também. Enfim, uma borboleta sem conteúdo que, sem propostas e sem programa, deve ser eleita prefeita de Natal. Estarei aqui para fiscalizar as pisadas de bola que, tenho certeza, ela vai cometer. Tem tudo para fazer uma administração desastrosa.